Indicado ao Prêmio Bibi Ferreira Vitor Rocha volta aos palcos

Com duas indicações ao Prêmio Bibi Ferreira de Teatro Musical, na categoria Revelação por texto e letras e Melhor Música, ambas pelo espetáculo “Cargas D’água – Um Musical de Bolso”, Vitor Rocha, autor, ator e diretor, volta aos palcos em setembro. 
 
Após o sucesso de público e crítica do espetáculo autoral “Cargas D’água – Um Musical de Bolso” no primeiro semestre de 2018, Vitor Rocha retorna ao palco do Teatro do Núcleo Experimental a partir do dia 01 de setembro. 
 

O espetáculo de sua autoria, o qual também assina direção e atua, conta uma história que começa bem no meio do Brasil, só que um pouquinho para cá: no sertão mineiro. Onde um menino perde a sua venerada mãe e acaba por esquecer o seu próprio nome, pois seu padrasto, agora o único membro da família, só o chama por “moleque”. Mas tudo muda quando ele faz um amigo nada comum, um peixe, e começa a ver toda a sua história com outros olhos. Agora ele tem uma missão: levar seu amigo para ver o mar. Uma missão que seria muito fácil se ele não tivesse inventado de contornar o país inteiro por dentro antes de sair no litoral. Em sua jornada, o moleque acaba encontrando distintos personagens que o ajudam ou atrapalham, e de alguma forma, o obrigam a enfrentar os maiores medos dos homens. Entre os personagens estão Charles e Pepita, dois artistas peculiares que ajudam Moleque a dar sentido para sua jornada e consequentemente, para sua vida e também para a deles.      
 
O musical tem apenas 90 minutos de duração, e Vitor Rocha é acompanhado no palco pelos atores Gustavo Mazzei e Ana Paula Villar, além de Victória Ariante como cover da personagem de Ana Paula Villar e assistente de direção.     
 
O musical fica em cartaz no Teatro do Núcleo Experimental, a partir do dia 01 de setembro, todos os sábados às 21h e aos domingos às 19h. Os ingressos custarão R$60,00 inteira e R$30,00 meia e poderão ser adquiridos no local, 1h antes do evento.  
Compartilhe essa dica: