Gexperience tem pré-venda em fevereiro

Desde o dia 22 de fevereiro o público poderá garantir a sua entrada para o gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Clientes Bmg têm pré-venda exclusiva no dia 22 e os ingressos para o público geral estarão disponíveis para compra a partir do dia seguinte (23). Com valores promocionais por tempo limitado a partir de R$18,90, no site da Eventim, o gexperience abrirá para visitação em soft opening no dia 09 de março. 

A partir de uma curadoria de conteúdos Globo, os frequentadores poderão curtir diversas experiências no papel de protagonista de programas e séries como “Lady Night”, “Vai Que Cola”, “Aruanas”, “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” e tudo mais relacionado à programação dos canais e Globoplay. 

Será possível almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o big fone, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do “estúdio gexperience” e gravações na “cozinha GNT”. 

A “arena gexperience” de 200 m² vai receber mais de 300 eventos por ano e será inaugurada com a exposição sobre os 70 Anos das Telenovelas Brasileiras. Já na quadra “sportv experience”, equipada com sensores digitais e muita tecnologia, os visitantes poderão jogar futebol, basquete e vôlei, com a narração dos ícones do esporte da Globo. 

Para quem quiser curtir apenas o restaurante, a entrada será gratuita de segunda a sexta, das 12h às 14h. O “tv globo bistrô” terá espaços temáticos de novelas como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Amor de Mãe”, onde os visitantes vão se sentir na casa de grandes personagens da dramaturgia brasileira. 

Queremos que os nossos visitantes vivam a Globo e sintam a atmosfera das produções que já fazem parte do seu cotidiano. O gexeperience permite essa experiência imersiva proporcionando momentos inesquecíveis para públicos de todas as idades. Há mais de 50 anos, a Globo entra diariamente na casa dos brasileiros e, pela primeira vez, será possível que todos entrem e experimentem a casa da Globo. afirma Priscila Braga, CEO do gexperience.

O espaço tem como empreendedor a Tornak Holding, responsável por projetos experience pelo país e patrocínio da Ambev, Banco Bmg, Claro, Diageo, LG, Orfeu Cafés Especiais, 99 e Coca-Cola. 

Ingressos gexperience

Canal de vendas oficial: www.eventim.com.br.

Formas de pagamento: cartão de crédito

Preços: 

Pré-venda por tempo limitado (até 08 de março) 

• Ingresso promocional – R$18,90

• Combo promocional – R$29,80 (ingresso + copo especial)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada

gratuita

Após dia 08 de março

• Ingresso inteiro – R$39,90 (Acesso de 06 a 59 anos)

• Ingresso meia entrada (estudantes, 60+ e PCD)

• Crianças até 5 anos e 11 meses e aniversariante do dia – entrada

gratuita

• Pacote família – R$89,90 (Até 4 ingressos individuais com valor

promocional)

Segunda a sexta das 12h às 14h – entrada gratuita 

Para garantir um espaço seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o gexperience segue rigorosamente os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. É obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao local, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), a carteirinha de vacinação com a 2ª dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”). O espaço dispõe de álcool em gel 70° distribuídos em diversos pontos e o uso de máscara é obrigatório. O protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Sobre o gexperience

O gexperience é o espaço temático e imersivo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Nele, o visitante poderá gerar e viver conteúdos no papel de protagonista de séries, novelas, programas e tudo mais relacionado à programação dos canais do grupo. As experiências serão renovadas constantemente, seguindo uma lógica de temporadas, sempre em linha com a programação dos canais e produtos digitais Globo. Além de se divertir nos ambientes fixos, os frequentadores ainda poderão, eventualmente, presenciar os bastidores da TV e assistir a transmissões ao vivo ou gravações. A diversão é para todas as idades. Afinal, todo mundo se encontra na Globo.

Compartilhe essa dica: