O ator e humorista mineiro Lindsay Paulino encerra a temporada da comédia Rose, a Doméstica do Brasil no dia 9 de novembro, no Teatro Jaraguá. As sessões acontecem dias 13 e 14 de dezembro, às 21h.
Rose é uma mulher simples e batalhadora, que enfrenta os problemas típicos de uma dona de casa no interior de Minas Gerais. Além de trabalhar duro limpando o lar de outras famílias, ela precisa se preocupar com o marido, os filhos e a própria casa. Ela ficou famosa depois de postar um vídeo na internet cantando “Grelo”, uma paródia da música “Halo”, da consagrada cantora pop norte-americana Beyoncé.
No espetáculo, Rose conta para o público aspectos de sua vida antes da fama, como a infância, suas desilusões amorosas, os filhos, um sonho com seu ídolo Amado Batista e sua rotina de trabalho.
A personagem surgiu quando Paulino fez um vídeo engraçado apenas para seus amigos, sem qualquer pretensão de ficar famoso. À medida que Rose ficava conhecida na internet, o ator criou mais vídeos, até que surgiu a oportunidade de levar esse sucesso ao teatro e à televisão, em séries como Treme Treme, do canal Multishow.
“Rose apresenta uma narrativa simples e descontraída, como se estivéssemos falando com uma velha conhecida que, entre uma espanada e outra, um sonho e outro, divide conosco o seu mundo”, diz Adriana Soares, diretora do espetáculo.
Ficha Técnica:
Produção: LP Produções. Produtor responsável: Pedro Reis. Texto e atuação: Lindsay Paulino. Direção: Adriana Soares.Cenário e luz: Diego Benicá. Designer de som: Sidnei Rodrigues. Técnicos de palco: Filipe Lourenço e Júnior Procópio.Figurino: Lindsay Paulino. Bonecos: Paulo Emílio Luz. Preparação Vocal: Beto Sorolli. Coreografias: Alberto Venceslau e Andressa Corso. Voz em off: Luiz Arthur. Trilha Sonora adaptada: Lindsay Paulino. Gravação, mixagem e masterização:Audioartte e Maria Tereza Costa. Backing vocal: Milene Vianna e Raissa Alves. Maquiagem: Rod Makeup. Projeção: Rafael Bastos. Fotografia: Hígor Almeida. Programação Visual: Daniel Augusto. Imagens: Self Produções. Cenotécnica:Companhia Cenográfica. Confecção de Figurino: Sisan Confecções.
Serviço:
ROSE, A DOMÉSTICA DO BRASIL
Duração: 75 minutos. Classificação: 10 anos. Ingressos: R$50 (inteira); R$25(meia-entrada).
Temporada: às quartas e quintas-feiras, às 21h - Até 14 de dezembro.
Venda pela internet: www.ingressorapido.com.br
Teatro Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista. Telefone: (11) 3255-4380 e (11)2802-7075
Bilheteria abre às terças-feiras, das 16h às 19h; quartas e quintas, das 16h às 21h; às sextas, das 16h às 21h30, aos sábados, das 14h às 21h; e aos domingos, das 14h às 19h. Aceita cartões. Tem acessibilidade para pessoas com deficiências. Tem estacionamento no local.
Capacidade: 265 lugares.





<strong>Title</strong> [...]one of our guests not long ago proposed the following website[...]