Ru Paul's Drag Race se apresenta, nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.
SHOW DA LUNA - AO VIVO
06 de janeiro de 2018 - 16:00
07 de janeiro de 2018 - 16:00
A cientista sucesso das telinhas, vai encantar os fãs no espetáculo “O Show da Luna, ao Vivo”. Luna e sua turma vão tentar descobrir como a água vira chuva, se tem alguém vivendo em Marte e porque as bolhas são redondas.
O espetáculo é criado e dirigido por Célia Catunda, Jonatan Pilolé e Kiko Mistrorigo e a peça é uma produção do núcleo teatral da TV PinGuim. As canções de André Abujamra e Márcio Nigro, foram coreografadas especialmente para o show.
Classificação: Livre
Duração: 60 min aproximadamente
A BELA E A FERA - MUSICAL
6 e 7 de janeiro de 2018 - 15:00
Após encantar quase um milhão de espectadores em cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru, o musical produzido pela Black and Red e dirigido por Billy Bond, A Bela e a Fera entra em cartaz no Teatro Bradesco. Baseado no livro de Jeanne-Marie Leprince.
Em 2018, o público paulista vai conferir um espetáculo renovado e recheado de efeitos especiais e de iluminação, recursos de gelo seco, equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de fazer parte do espetáculo. Entre os truques, destaca-se a levitação e o voo de um fantasma, num recurso ilusionista. O 4D, efeito inovador no palco, aproxima ainda mais os espectadores do universo mágico de A Bela e a Fera. “O público sente o cheiro das rosas, da chuva, sente o vento, a neve e muitas outras sensações que fazem parte da história”, relata Billy Bond. É imperdível!
Classificação: LIVRE
Duração: 100 min aproximadamente
JOÃO GUILHERME - SHOW DO JOÃO GUI
13 de janeiro de 2018 - 20:00
João Guilherme Ávila, o “João Gui”, além de ator é também cantor e apesar da pouca idade, apenas 15 anos, já carrega uma grande bagagem em sua carreira artística.Atuando desde os 7 anos de idade, já participou de três filmes, interpretou Joaquim, na novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT, e recentemente, após o seu grande sucesso no Youtube com mais de dois milhão e meio de inscritos em seu canal, fez mais de 20 pockets shows em apenas 6 meses por todo o Brasil. Lançou seu primeiro EP, e realizou a mega turnê, intitulada “MEGA TOUR 2016”, que rodou o Brasil todo juntamente com sua banda e estrutura própria. Além da turnê lançou seu livro “João sendo João – Meu Mundo” no mesmo ano.
Agora em 2017, está de volta as estradas com a turnê “SHOW DO GUI” que deverá rodar pelos grandes Teatros do Brasil.
Nascido em família de artistas não podia ser diferente, João Guilherme é filho do cantor Leonardo e sobrinho do Pe Lu do Restart, e traz consigo o DNA artístico herdados do pai e do tio..
Classificação: LIVRE
Duração: 70 min aproximadamente
BLAME IT ON BIANCA DEL RIO - COMEDY TOUR
2 de fevereiro de 2018 - 21:00
Apresentado pela produtora Priscilla, especializada em eventos drag, o espetáculo da comediante Bianca del Rio marca a primeira apresentação deste tipo na América do Sul.
Em fevereiro de 2018, a drag queen Bianca del Rio, alterego do experiente comediante Roy Haylock, traz seu espetáculo Blame it on Bianca del Rio ao Brasil, no Teatro Bradesco, marcando a primeira vez em que um de seus famosos especiais autorais tem apresentação na América do Sul. O espetáculo é a terceira investida da artista no universo da comédia stand-up, após centenas de sessões lotadas em suas turnês anteriores, Rolodex of Hate (2014) e Not Today, Satan (2016).
Considerada pelo New York Times como “a Joan Rivers do mundo Drag”, Bianca del Rio ficou mundialmente conhecida após vencer a sexta temporada do reality-show RuPaul's Drag Race. Com um humor inteligente, comentários ácidos e pensamento veloz, ela rapidamente se tornou um dos maiores nomes do universo drag queen, esgotando sessões de seus espetáculos em todos os estados americanos e em mais de trinta países ao redor do mundo, além de acumular participações nos maiores eventos voltados ao público LGBT.
Desta vez, a produção da Priscilla, que acontece desde 2014 e já trouxe os maiores nomes internacionais do universo drag queen, como Sharon Needles, Alaska, Adore e Katya, atende aos frequentes pedidos dos fãs de Bianca del Rio e faz seu primeiro evento em um teatro. Este promete ser o primeiro de muitos especiais de drag queens internacionais a serem realizados neste tipo de casa de espetáculos.
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente
RU PAUL'S DRAG RACE SHOW - Werq The World Tour
24 e 25 de fevereiro de 2018 - 21:30
Em 2018, as drag queens de RuPaul's Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para terras ao sul da fronteira dos Estados Unidos, com doze shows agendados no México e em países da América do Sul. As apresentadoras são Bianca del Rio e Michelle Visage*
Produzida pela Voss Events, em colaboração com o canal VH1 e a produtora de televisão World of Wonder, a diversão sem precedentes vai começar a tomar conta dos países latinos em 9 de fevereiro, na Cidade do México, e será encerrada dia 25 do mesmo mês, em São Paulo, Brasil. Outras principais paradas da turnê incluem Buenos Aires, Lima, Bogotá e Rio de Janeiro.
Os shows do México serão apresentados por Bianca del Rio, enquanto Michelle Visage vai comandar a apresentação nas outras paradas. Todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul's Drag Race, entre elas, as recém divulgadas
participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport.
Outras favoritas dos fãs devem marcar presença como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina, Peppermint e Latrice Royale. E ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York.
Depois do México e América do Sul, a turnê mundial RUPAUL’S DRAG RACE 2018 WERQ THE WORLD segue para sua parada na Europa, seguida por datas na América do Norte, Ásia e Austrália.
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min aproximadamente
NICOLA DI BARI
02 de março de 2018 - 21:00
Um dos maiores nomes da música italiana de todos os tempos, Nicola di Bari vêm ao Brasil em março para shows em São Paulo e Porto Alegre.
Nascido Michele Scommegna, em Zapponeta, em 1940, Nicola gravou alguns dos maiores clássicos da música italiana como Rosa, La prima cosa bella, Vagabondo, Il cuore e uno zingara, Chitarra suona piu piano e Giramondo, este um sucesso estrondoso, inclusive no Brasil, onde ganhou versão em português.
Começou a gravar em 1963, quando lançou o single Piano...pianino / Perché te ne vai. Em 1965, lançou sem primeiro LP Nicola di Bari e em 1968 gravou a trilha sonora de Preparati la bara, no Brasil chamado Viva Django!, filme de grande sucesso com Terence Hill.
Venceu o Festival de Saremo em 1971 e 1972. Em 1972, representou a Itália na Eurovisão, com a canção “I giorni dell’arcobaleno”.
Nicola di Bari gravou álbuns também em castelhano, o que o tornou muito conhecido em toda a América do Sul. Nicola continua a viajar pelo mundo, cantando as mais belas canções de sua terra, sempre com grande sucesso!
Classificação: LIVRE
Duração: 80 min aproximadamente
LEANDRO KARNAL - FELICIDADE E LIBERDADE
02 de março de 2018 - 21:00
Filósofos e teólogos buscaram uma resposta sobre as relações entre a liberdade e a felicidade. Em cada momento da história, os valores sobre o que define uma vida bem-sucedida variam bastante. A palestra analisa diversas propostas sobre a liberdade humana e pela busca de um mundo de significados reais. O que guia a nossa vida? Quem ousa ser livre e quem se considera feliz? Pode funcionar uma sociedade na qual a felicidade se tornou um imperativo absoluto? Como as redes sociais influenciam ideais de felicidade e de autonomia pessoal? Afinal, onde está a vida plena? São questões que serão abordadas no encontro.
Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. Participa frequentemente de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Todos contra todos” ; “Felicidade ou Morte”; “Pecar e Perdoar”; “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”; “História dos Estados Unidos “ e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações diárias nas rádios e canais de TV do grupo Bandeirantes. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade.
Classificação: LIVRE
Duração: 75 min aproximadamente
PÉRICLES - Tour 2018
22 e 23 de maio de 2018 - 21:00
Deserto da IlusãoO quarto álbum da carreira de Péricles chegou às plataformas digitais em março de 2017 pela FVA Music Solutions. Intitulado Deserto da Ilusão, o novo trabalho do cantor traz 12 faixas inéditas e retrata um momento especial de sua carreira, de grande realização musical. Com lindas e marcantes canções, o álbum evidencia a evolução artística de Péricles, que é um estudioso dedicado e busca apresentar trabalhos cada vez mais com maior esmero. A maturidade musical do cantor apresenta ao público um trabalho de resultado aprimorado e impecável.
Péricles imprime ao repertório seu romantismo e as influências do Rhythm and Blues e Soul Music, que somados a base primordial que é o samba, traduzem um álbum com melodias tocantes e interpretadas de forma emocionante. Além das músicas que falam de amor e exploram a emoção, o álbum do cantor traz também canções dançantes, que contagiam alegria.
A mistura de sons e ritmos que influenciam seu jeito de pensar a música é a marca registrada do cantor, que em Deserto da Ilusão faz questão de evidenciá-la, trazendo um acento soul na maneira de cantar e abusando da tessitura e de sua potência vocal..
Classificação: LIVRE
Duração: 90 min aproximadamente
Seja a primeira pessoa a comentar.