OXXO comemora 5 anos com coleção inspirada em seus ícones de venda

A OXXO, rede de proximidade que já soma mais de 600 lojas em 24 cidades paulistas, celebra cinco anos de atuação no Brasil com uma novidade especial: o lançamento da OXXO Wear, sua primeira linha exclusiva de roupas e acessórios, inspirada em seus principais ícones de venda.

Mais do que um movimento de diversificação, a iniciativa simboliza a evolução da marca no mercado nacional e sua aposta em construir conexões emocionais com os consumidores, querendo se aproximar e criar cada vez mais OXXO lovers no país. Presente em centenas de esquinas do estado de SP, a OXXO se consolidou no dia a dia dos brasileiros ao oferecer praticidade. Agora, amplia esse relacionamento para além das lojas, aproximando ainda mais sua identidade com o público, com a criação da primeira linha proprietária de roupas.

 

“Ao longo desses cinco anos, entendemos que estar próximo também significa criar vínculos, surpreender e estar presente em diferentes momentos. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo não apenas praticidade, mas também experiências e produtos que transmitam o jeito OXXO de ser. A coleção de roupas nasce justamente desse olhar, ampliando o território da marca e reforçando nossa presença no cotidiano”, afirma Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa da empresa.

A coleção comemorativa estreia no dia 20 de outubro com itens como camisetas (R$89,99), bonés (R$59,99), meias (R$22,99) e até peças para pets (R$59,99).

As peças poderão ser encontradas com exclusividade na loja emblemática OXXO Padre Antônio, localizada na Av. Padre Antônio José dos Santos, 1020, em São Paulo. A unidade foi especialmente ambientada para a celebração do aniversário de 5 anos da marca no Brasil.
“Chegar no marco de cinco anos de OXXO no Brasil, com mais de 600 lojas é mais que especial. Por isso, criamos essa loja emblemática, que além de comemorar a data, se torna nossa flagship, um espaço onde os consumidores podem viver essa experiência e levar para casa peças icônicas que traduzem a trajetória da marca no país”, finaliza Camila.
E as comemorações não param por aí. Durante todo o mês de outubro, as lojas do OXXO estarão com ofertas especiais, de até 40%. São mais de 170 promoções, que são válidas em todas as lojas OXXO do país.

Serviço

Loja Emblemática – 5 anos

Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 1020 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04563-003

Sobre Grupo Nós

Nascido da joint venture entre Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio, o Grupo Nós une as marcas Shell Select e OXXO com o propósito de aproximar e facilitar para uma vida melhor. A companhia tem como missão potencializar o setor varejista e ser reconhecida como a rede mais confiável do mercado, liderando o mercado brasileiro de conveniência e proximidade.

OXXO – Mercado de proximidade criado em 1978, com mais de 20 mil unidades espalhadas pela América Latina. Nomeada a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand em 2017, se destaca pela qualidade no serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. No Brasil, a marca chegou em dezembro de 2020 e hoje conta com 600 unidades em 24 cidades no estado de São Paulo.

Shell Select – Rede de conveniência nos postos Shell que oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado, propondo uma nova vivência aos consumidores com base nos pilares Simplicidade, Experiência e Rentabilidade. São mais de 1,3 mil lojas em todo país, nos formatos de franquia e operação própria. Em 2023 a rede apresentou o Shell Café com a primeira unidade no Brasil inaugurada em São Paulo. Atualmente, são 200 unidades. Shell Café segue o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos num espaço funcional que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém, em um ambiente convidativo e aconchegante.

Compartilhe essa dica: