Mega evento com comidas gigantes, festival da comilança e nove shows vai agitar o Paço Municipal de SBC no próximo fim de semana
GASTRONOMIA

Mega evento com comidas gigantes, festival da comilança e nove shows vai agitar o Paço Municipal de SBC no próximo fim de semana 

Compartilhe

Confirmada a presença da maior coxinha do Brasil (20kg), além de hambúrguer, fogazza, pastel, churros e sorvetes enormes e porções imensas de batatas fritas, torresmo e outras delícias da boa gastronomia. Com entrada gratuita, desafios, shows de rock, DJs, diversão para a criançada e arrecadação de alimentos para o Banco de Alimentos da cidade.

Sabe aquelas pessoas que adoram exageros e se deleitam com grandes quantidades quando se trata de comida?  Que têm um grande prazer de comer? É para elas e quem mais quiser se jogar na comilança que o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas promovem um evento inédito e de tirar o fôlego.

É o Big Food Festival, 1º Festival da Iguinorança” de SP  (https://fb.me/e/7nj18OUBR), que marcará em grande estilo o retorno dos melhores festivais gastronômicos a São Bernardo do Campo. E para matar a saudade, simultaneamente acontecem o Fest Beer Artesanal  (https://fb.me/e/exGPBTbKm), o Festival do Leite Condensado  https://fb.me/e/4CTS1r4HN ) e atradicional Feira de Economia Criativa  (https://fb.me/e/1wJgyfOsB). Tudo junto e misturado nos dias 08, 09 e 10 de abril, em novo local: o Paço Municipal de São Bernardo do Campo – Praça Samuel Sabatini, 50, no centro da cidade.

Atentem para os horários para não perder nada!. Sexta-feira (08), das 17h às 22hsábado (09), das 12h às 22 domingo (10), das 12h às 20h. O Paço Municipal de São Bernardo do Campo é de fácil acesso e terá estacionamento gratuito para o público no local. O evento é pet friendly.

Big Food Festival

Big Food Festival, o 1º Festival da Iguinorança” de SP, é inspirado nos famosos festivais cariocas e americanos de comidas de rua gigantes.  É inédito no Estado de São Paulo e o primeiro evento a reunir comerciantes de “comida de rua não gourmetizada”, como sanduíches, salgados, doces e outros quitutes em quantidades generosas – de encher os olhos e o estômago, com simplicidade e capricho.

Confirmada a presença do casal Nascimento – Júlio e Ana, o casal mais comilão do Brasil, que promoverá desafios de comilança com direito a prêmios.

O cardápio está recheado de comidas imensas, mas as tradicionais também estão garantidas! O Festival reunirá uma boa variedade de gostosuras como hambúrguer, coxinha, hot dog, fogazza, torresmo, queijo, linguiça, cannoli, churros, brigadeiro, bolo, sorvete e mais uma grande diversidade de comidas, como costela fogo de chão, churrasco, parrillada, lanches etc. Serão mais de 80 expositores, incluindo 100 rótulos de cerveja artesanal.

A garotada também terá vez! Para aproveitar bem o findi, muito entretenimento e diversão estão garantidos, área kids completa, incluindo a sensação do momento, o Aloha – Bunge Trampolim.

 Shows de bandas de rock

Ainda no cardápio de atrações, serão 9 shows com as melhores bandas de rock de SP, incluindo a Queen Rocks – maior tributo ao Queen do Brasil. Anotem para não ficar de fora.

Sexta-feira – dia 08/04: 18h30Wonder Maidens – Banda 100% feminina, cover do Iron Maiden; 20h: Caio Durazzo – o melhor do Rockabilly.

Sábado – dia 09/04: 13h – Mr Huddy – Classic rock; 15h – Toxicanna – Pop Rock apimentado; 17h – Medit – Hardcore; 19h – Superrádio – Pop Rock Nacional.

Domingo – dia 10/04: 13h – Desafio Tik Tok com o professor e coreógrafo Luiz Guarany; 14h –High Smoke – Classic Rock anos 70; 15h – LeRoyale – Classic Rock e Blues; 17h – Queen Rocks – Tributo à maior banda de todos os tempos. Haverá, ainda, música com DJs conceituados da noite paulistana.

O evento contará também com uma Feira de Economia Criativa com artesãos e produtores locais e do Brasil. Serão centenas de produtos autorais, com excelente preço e ótima qualidade. A ideia é promover e incentivar o empreendedorismo e o consumo consciente.

A entrada é gratuita (só paga o que consumir). Para quem quiser fazer uma boa ação, terá um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos do município

Protocolos de segurança
Será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação. O “passaporte da vacina” poderá ser apresentado pelo aplicativo de celular E-saúde, ou site do SUS, ou ainda em formato físico. O uso de máscara será opcional .

Produção e realização:

Espaço As Meninas Feiras e Eventos www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos / @espacoasmeninaseventos
Charrua Produções Artísticas  https://www.facebook.com/profile.php?id=100009439048799

Informações para expositores

eventos@espacoasmeninas.com.br /cel /whatsapp:(11) 99241 5239 / (16) 99101 6996


Informações somente para imprensa

 Cel / Whatsapp (11) 9 7474-8780  / E-mail: cristinapupo11@gmail.com 

 Apoio

Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e

Secretaria de Cultura e Juventude de São Bernardo do Campo

Obs: As imagens são ilustrativas