BAILE DA MASSA REAL FAZ EDIÇÃO DE CARNAVAL NO FABRIQUE
DANÇA

BAILE DA MASSA REAL FAZ EDIÇÃO DE CARNAVAL NO FABRIQUE

Compartilhe

Fevereiro é o mês mais animado na Bahia, e o Baile da Massa Real, festa de música baiana ao vivo que acontece em São Paulo, aproveita o mês para matar a saudade do que o Carnaval da Bahia tem de melhor: muito axé, calor, ritmo e suingue. E, para marcar a festividade, a festa realiza uma edição especial carnavalesca no dia dia 15, no Fabrique Club.

A noite será embalada por um repertório especial de Carnaval, junto às delícias já conhecidas pelo público, e contará com surpresas carnavalescas para os bailantes. Mantendo sua identidade, o Baile estará decorado com muitas cores e girassóis, além das tradicionais tangerinas que são distribuídas ao público gratuitamente. A noite ainda contará com a presença do verdadeiro acarajé da Bahia, deixando a festa mais quente e cheirosa.

O show no Fabrique será uma prévia da estreia do Bloco da Massa Real, que desfila em São Paulo na terça-feira de Carnaval, e fará homenagem ao aniversário de 35 anos do Axé Music e aos 70 anos do trio elétrico.

Idealizado pelo cantor baiano Pietro Leal, o Baile da Massa Real nasceu com a proposta de provocar encontros, e mescla no repertório desde Gil, Caetano, Novos Baianos e A Cor do Som, até Olodum, Araketu, Baiana System, ÀTTØØXXÁ, Harmonia do Samba e muito mais, para cantar, dançar, pular e suar até o amanhecer.

SERVIÇO:
Baile da Massa Real – edição de Carnaval
Data: 15 de fevereiro de 2020, sábado
Horário: Abertura da casa às 23h59
Ingressos: R$ 30,00 a 50,00
Venda: Sympla (antecipado até o dia do evento) e na bilheteria do Fabrique (no dia do evento, a partir das 23h59)
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP).