Camilla Faustino faz show de lançamento do DVD Bossa Sempre Bossa no Blue Note São Paulo
MÚSICA

Camilla Faustino faz show de lançamento do DVD Bossa Sempre Bossa no Blue Note São Paulo

Compartilhe

A cantora Camilla Faustino se apresentará no Blue Note São Paulo, na terça-feira, 10 de dezembro. O show marca o lançamento do DVD Bossa Sempre Bossa, que resgata pérolas do gênero musical brasileiro mais conhecido no exterior.

Considerada uma das revelações do cenário atual, Camilla sobe ao palco do Blue Note acompanhada pelo Trio Guará, grupo que a acompanhou também na gravação do DVD Bossa Sempre Bossa.

O repertório traz canções imortais, como “Tarde em Itapuã” (Vinicius de Moraes/ Toquinho), “Chove Chuva” (Jorge Ben Jor), “Canto de Ossanha” (Vinicius de Moraes/ Baden Powell) e “Girl From Ipanema” (Antonio Carlos Jobim/ Vinicius de Moraes – Versão: Norman Gimbel).  Além de clássicos da MPB, samba e da música internacional, como “Sina” (Djavan) e “Isn’t She Lovely”, de Stevie Wonder, entre outros.

Sobre Bossa Sempre Bossa
Lançado pela Maynard Music, Bossa Sempre Bossa está disponível em DVD e nas plataformas digitais. O álbum produzido por Luiz Carlos Maluly, com direção artística de Marcos Maynard, reúne 18 faixas que tornaram a Bossa Nova o gênero musical brasileiro mais conhecido no exterior. Em Bossa Sempre Bossa Camilla Faustino é acompanhada pelo Trio Guará.

Sobre Camilla Faustino
Nascida em Goiânia (GO), Camilla Faustino canta desde os 4 anos de idade. Aos 8 anos sua mãe passou a inscrevê-la em festivais de música. No primeiro festival que participou conquistou o 2o lugar e nos anos subsequentes continuou participando, sempre se classificando em 1o ou 2o lugares.
Aos 12 anos participou do Programa Gente Inocente,  da Rede Globo, que lhe rendeu contrato de um ano na emissora. Foi a partir desse primeiro contato com a televisão que Camilla decidiu que seria cantora.
Aos 13 anos cantou pela primeira vez em um casamento, aos 15 conheceu um grupo de chorinho e samba e passou a cantar em eventos fechados e bares. Neste momento definiu sua preferência pela MPB.
Em 2016, sem muitas expectativas, inscreveu-se no quadro Quem Sabe Canta, do Programa Raul Gil. Levou o prêmio e o título de campeã da primeira temporada.
No SBT conheceu Toquinho, que a  convidou para participar de um show dele na Colômbia. O sucesso foi tanto que logo na sequencia foi contratada para um show solo e aberto ao público naquele mesmo lugar. Já se apresentou em Medellin, Quito e Itália, este último com Toquinho. Também já cantou com outros grandes nomes da MPB: João Bosco e Ivan Lins.

Serviço
Camilla Faustino lança Bossa Sempre Bossa no Blue Note São Paulo
Data: 10 de dezembro (terça-feira)
Horário: 22h30
Local: Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073, Consolação (2° andar), São Paulo – SP – Cep: 01311-300 (2° andar)
Telefone: (11) 3179-0050
Ingressos: R$70,00 (setor único)
Vendas Online:https://checkout.tudus.com.br/blue-note-sao-paulo-camilla-faustino–lancamento-do-dvd-bossa-sempre-bossa/selecione-seus-ingressos
Formas de pagamento: somente cartão de crédito expedidos no Brasil. Bandeiras: Visa, Mastercard, Elo e Diners.
Taxa de conveniência: 15%
Bilheteria e pontos de venda:
Bilheteria oficial – Blue Note
– Endereço: Avenida Paulista, 2073, Consolação (2° andar), São Paulo – SP CEP: 01311-300 (2° andar)
– Funcionamento: Terça a Sábado das 14h às 22h30 e Domingo das 11h às 16h
– Formas de pagamento: Crédito, débito e dinheiro
– Sem cobrança de taxa de conveniência
Classificação etária: Livre
Capacidade: 270 lugares
Mais informações:https://bluenotesp.com