BAILE DA MASSA REAL ENCERRA 2019 COM AXÉ E SE PREPARA PARA O CARNAVAL
TEATRO

BAILE DA MASSA REAL ENCERRA 2019 COM AXÉ E SE PREPARA PARA O CARNAVAL

Compartilhe

Para encerrar o ano com muito axé e recarregar as energias para 2020, vem ai a última edição do Baile da Massa Real de 2019. Em clima de energia de virada do ano, a festa vai acontecer no dia 14 de dezembro, no Fabrique Club (Barra Funda) e promete dar aos bailantes uma prévia das edições de verão, já com um pé no Carnaval.

Em um ambiente com muitas cores e axé, o público mergulha no universo musical baiano. Além dos diversos clássicos e especiarias da música baiana, o Baile apresenta cenário decorado com estandarte colorido e girassóis, e conta com as tradicionais tangerinas, distribuídas gratuitamente ao público, além do autêntico acarajé da Bahia, dando sabor e perfume à festa.

O leque musical do Baile vai de Gilberto Gil e Novos Baianos até Chiclete com Banana, Baiana System, passando pela percussão do Olodum e Timbalada, pela quebradeira do Harmonia do Samba, e muito mais, garantindo uma apresentação com cerca de três horas de show, para dançar, cantar e suar como no Carnaval da Bahia.

Idealizado pelo cantor e compositor baiano Pietro Leal, o Baile da Massa Real nasceu com a proposta de provocar encontros, misturando os sotaques do verbo e do corpo, ingredientes que dão um sabor único à festa, lançada em 2015.

SERVIÇO
Baile da Massa Real
Data: 14 de dezembro de 2019, sábado
Horário: Abertura da casa às 23h59
Ingressos: R$ 30,00 a 50,00
Venda: Sympla (antecipado) e na bilheteria do Fabrique (no dia do evento)
Local: Fabrique Club (R. Barra Funda, 1071 – Barra Funda, São Paulo – SP).