Ceia de Natal à moda árabe é destaque no restaurante Arabesco
GASTRONOMIA

Ceia de Natal à moda árabe é destaque no restaurante Arabesco

Compartilhe

Para quem deseja fugir do tradicional na ceia ou no almoço natalinos, o Restaurante Arabesco sugere uma ceia especial com temática árabe.

Para montar a sua ceia, o Arabesco sugere opções saudáveis de entradas, pratos quentes e sobremesa. O cliente poderá escolher como entrada kibe assado, esfihas, coalhada seca, homus, babaganuche e tabule. Como opções de pratos quentes: carneiro fatiado, com arroz marroquino, charuto de uva ou repolho, abobrinha recheada, arroz sírio e arroz com lentilha com kafta grelhada. Para a sobremesa há doces típicos irresistíveis à base de massa folhada, ninhos e com muito mel, como ninho de damasco, doce de semolina, macarrãozinho, ataif, halewe, malabie e doce de massa folhada.

O Arabesco disponibiliza também todo seu cardápio para encomenda natalina. As ceias variam de R$60,00 a R$150,00, de acordo com o menu que for montado.

Os pedidos devem ser feitos até o dia 22/12.

SERVIÇO:

Restaurante Arabesco (em dois endereços):

Rua Doutor Homem de Mello, 494 – Perdizes

Tel: (11) 3872-8164

Horário de funcionamento: das 10h às 23h – de segunda a sábado

Domingos das 10h30 às 17h

Estacionamento gratuito

Av. Paulista, 1765

Tel: (11) 3289-5664

Horário de funcionamento: das 8h às 18h – de segunda à sexta

www.arabesco.com.br

Restaurante Arabesco – Restaurante árabe, fundado em 1987, que mantém a proposta de apresentar as tradições e as peculiaridades da cozinha sírio-libanesa. Seus pratos são produzidos por meio de receitas familiares, o que cativou a fidelidade dos clientes. O restauranteur Beto Isaac tem como preocupação fazer com que as receitas sejam idênticas as de sua avó. Por isso, não altera os temperos e proporciona aos clientes iguarias fiéis às produzidas em determinadas regiões do Líbano e da Síria. Site: http://www.arabesco.com.br