LOLLAPALOOZA BRASIL 2019 ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DOS PALCOS

Lollapalooza 2019 – Divulgação

Cada dia uma novidade! Chegou a hora de conhecer a programação dos palcos do festival Lollapalooza 2019! A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith,Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike. O LollaBR 2019 acontece nos dias 5, 6 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco BudweiserPalco OnixPalco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.
 
VEJA ABAIXO A ORDEM DAS APRESENTAÇÕES E HORÁRIOS DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
 SEXTA-FEIRA – 05/ABR/2019



SÁBADO – 06/ABR/2019 



DOMINGO – 07/ABR/2019


INGRESSOS – O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com,bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
 
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.
 
Entrada Social, parceria que foi sucesso em 2018 entre Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, continua em vigor somente até hoje, sexta-feira, 15 de março de 2019. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30terá 45% de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.
 
O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos, Vivo, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung Galaxy S10 e Axe, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. GloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock Rádio Mix – 106.3 são media partners.

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME)C3 Presents e TIME FOR FUN.
 
Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.
 
Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.
 
Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
 
Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos e Vivo
Apoio: Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung  Galaxy S10  e Axe
Serviços medicos: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco, BradesCard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 INGRESSO1/2 ENTRADAENTRADA SOCIALINTEIRALOLLA DAY – 1º LOTE*R$ 400R$ 440R$ 800LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE*R$ 900R$ 990R$ 1.800 *Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.
*A Entrada Social está disponível até o dia 15/03
 
– Meia-entrada: para vendas pela internet e telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
 
 Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.
 
– A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: https://goo.gl/5T6oTL, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos Cartões Bradesco, BradesCard e next na aquisição de convites Lolla Pass e em 3x para a compra do Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
– Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros para o Lolla Pass.
 
– Está à venda também, o segundo lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA 
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 
 
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
– Pontos de venda: Km De Vantagens Hall (RJ e BH)  
 
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR
  ASSESSORIA DE IMPRENSA – T4F
Fábio Lopes Oliveira – (11) 3576-1326 – foliveira@t4f.com.br
Costábile Salzano Jr. – (11) 3576-1319 – press@theultimatemusic.com
David Frare – (11) 3576-1319 – dfrare@t4f.com.br
Vinícius Sabino – (11) 3576-1497 – vsilva@t4f.com.br
Júlia Mattos Santos – (11) 3576-1319 – jmsantos@t4f.com.br
 
 
 
 



Para garantir que você sempre receba as nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nossa empresa respeita a sua privacidade.
Não desejo receber futuras mensagens

CJCostábile Salzano Jr <press@theultimatemusic.com>Sex, 15/03/2019 14:06

                                                     
                                                                                                                         15/03/2019

LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DOS PALCOS 
 
Arctic Monkeys, Macklemore e Tiësto encerram a noite do dia 5 de abril, sexta
Kings of Leon, Odesza e Steve Aoki fecham a noite do dia 6 de abril, sábado

Kendrick Lamar, Years & Years e Dimitri Vegas & Like Mike encerram a noite do dia 7 de abril, domingo


Clique aqui para baixar o lineup com os horários de todos os dias
Clique aqui para fotos dos artistas que se apresentarão no Lollapalooza 2019
Mais fotos do festival em: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
 Cada dia uma novidade! Chegou a hora de conhecer a programação dos palcos do festival Lollapalooza 2019! A oitava edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem em seu lineup nomes como Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith, Tiësto, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz, Steve Aoki, Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS Dimitri Vegas & Like Mike. O LollaBR 2019 acontece nos dias 5, 6 7 de abril, no Autódromo de Interlagos.

Os artistas estarão divididos em quatro palcos – Palco BudweiserPalco OnixPalco adidas e Palco Perry’s by Doritos – levando para os fãs o melhor do rock, pop, rap, hip-hop e eletrônico, durante mais de 10 horas ininterruptas de música por dia.
 
VEJA ABAIXO A ORDEM DAS APRESENTAÇÕES E HORÁRIOS DO LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
 SEXTA-FEIRA – 05/ABR/2019



SÁBADO – 06/ABR/2019 



DOMINGO – 07/ABR/2019


INGRESSOS – O 1º lote do Lolla Day (válido para 1 dia de festival) custa a partir de R$ 400. Além disso, o 2° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), que custa a partir de R$ 900, também está à venda. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com,bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.
 
Clientes dos Cartões Bradesco, BradesCard e next contam com 10% de desconto e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass e em até três vezes sem juros para a compra do Lolla Day. As condições são válidas também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 ingressos por CPF.
 
Entrada Social, parceria que foi sucesso em 2018 entre Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, continua em vigor somente até hoje, sexta-feira, 15 de março de 2019. Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30terá 45% de desconto no Lolla Day. Para clientes Cartões Bradesco, BradesCard e next o desconto é cumulativo aos 15% na compra do ingresso inteiro.
 
O Lollapalooza Brasil conta com patrocínio de Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos, Vivo, Bradesco Cartões e next e apoio de Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung Galaxy S10 e Axe, e serviços médicos Hospital Sancta Maggiore. GloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock Rádio Mix – 106.3 são media partners.

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellWilliam Morris Endeavor Entertainment (WME)C3 Presents e TIME FOR FUN.
 
Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.
 
Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.
 
Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
 
Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia. Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos anualmente.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2019
Realização: Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), C3 Presents e TIME FOR FUN
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet, adidas, Doritos e Vivo
Apoio: Fusion Energy Drink, Johnnie Walker, Fini, Coca-Cola, Samsung  Galaxy S10  e Axe
Serviços medicos: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Cartões Bradesco, BradesCard e next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock e Rádio Mix – 106.3
Datas: 5, 6 e 7 de abril de 2019
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 INGRESSO1/2 ENTRADAENTRADA SOCIALINTEIRALOLLA DAY – 1º LOTE*R$ 400R$ 440R$ 800LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE*R$ 900R$ 990R$ 1.800 *Datas de vendas dos novos lotes do Lolla Pass e do Lolla Day serão divulgados em breve.
*A Entrada Social está disponível até o dia 15/03
 
– Meia-entrada: para vendas pela internet e telefone é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
 
 Entrada social: A entrada social é uma categoria de ingresso que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro caso haja a opção de doação ao programa Criança Esperança. A doação é realizada no momento da compra, no mesmo canal e com o mesmo meio de pagamento realizado para a compra de ingressos para o festival Lollapalooza.
 
– A doação feita poderá ser cancelada, desde que juntamente com o ingresso adquirido com o desconto da Entrada Social. Para isso, basta realizar sua solicitação no prazo de até 07 dias corridos a partir da data de sua realização (desde que um dia útil antes do início do festival). Preenchendo o formulário de cancelamento no link: https://goo.gl/5T6oTL, ou na Central de Relacionamento Tickets for Fun: 4003-5588 (abrangência nacional), das 11h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados nacionais.

– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para os portadores dos Cartões Bradesco, BradesCard e next na aquisição de convites Lolla Pass e em 3x para a compra do Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
– Para demais clientes as compras podem ser parceladas em até 3x sem juros para o Lolla Pass.
 
– Está à venda também, o segundo lote do Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival). Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA 
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 
 
LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
– Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.
– Pontos de venda: Km De Vantagens Hall (RJ e BH)  
 
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: http://www.youtube.com/LollapaloozaBR
Compartilhe!
Categories: TEATRO Tags: