MARCELA BUENO GRAVA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA MÚSICA “HELLO, BYE BYE”, NOVO SINGLE DE SAM ALVES

Compartilhe

A cantora Marcela Bueno, a convite de Sam Alves, gravou uma participação especial na sua nova música. Intitulada “Hello, Bye Bye”, o single é inspirado em fatos reais sobre os relacionamentos que começam através das redes sociais, tão comum atualmente.

Disponível nas principais plataformas digitais, “Hello, Bye Bye” faz parte do projeto “Pop Featurings”, do produtor musical pop Dalto Max.

“Fiquei feliz quando Sam me convidou para fazer uma participação especial na nova música dele; estou bem animada, acho que desde nosso dueto no The Voice Brasil, as pessoas esperam por uma nova aparição de nós dois juntos. A música tem uma vibe super legal e leve, características que passamos durante o programa”, diz Marcela.

Marcela Bueno e Sam Alves ficaram marcados na fase da Disputa de Duplas da segunda edição do reality show The Voice Brasil. A apresentação impecável de Marcela e Sam, aliada a harmonia vocal entre eles ao interpretarem o cover mais famoso da canção “A Thousand Years”, de Christina Perri, rendeu elogios. O sucesso da apresentação da dupla foi tamanho que, mesmo após 5 anos, constantemente são citados pelo público nas redes sociais como a melhor batalha de todas as edições do programa.

MÚSICA: “HELLO, BYE BYE” – SAM ALVES, MARCELA BUENO E DALTO MAX

Composição: Dalto Max, Duda e Sam Alves

Produção Musical: Dalto Max

Lançamento: 28/09/2018 (Universal Music)

Sobre Marcela Bueno

Natural de São Paulo, Marcela começou na música com 7 anos, tocando violão e cantando no coral infantil da igreja. A partir desse primeiro contato, começou a crescer no ambiente musical, através do apoio de seus pais e de muito estudo. O resultado disso tudo a levou ao seu primeiro reality show na MTV aos 17 anos, sendo a primeira vencedora do “Estúdio Acesso MTV”. Logo depois, foi selecionada para o The Voice Brasil, chegando às quartas de final e se apresentando no single mais vendido da história do reality show no Brasil.

Site Oficial: www.marcelabueno.mus.br

YouTube: www.youtube.com/Marcelaabueno

Instagram: www.instagram.com/maavbueno

Sobre Sam Alves

Em 2013, Sam Alves veio ao Brasil por um período para cumprir um dos maiores desafios da carreira e assim vencer o tão disputado “The Voice Brasil”, reality da Rede Globo. Mas foi com o carisma, a simplicidade e um talento inspirador que esta conquista não parou por aí. Hoje, com mais de 2,5 milhões de fãs nas redes sociais, dois discos em estúdio com uma repercussão de hits na Billboard Hot 100 e nas rádios, o cantor passou de uma das maiores revelações do país (conquista firmada na categoria “Experimente” do Prêmio Multishow em 2014) para um dos grandes nomes do pop brasileiro da atualidade.

Sobre Dalto Max

Carioca de ouvidos apurados, Dalto Max carrega consigo uma significativa experiência como produtor musical pop, DJ e compositor. Comandou as pick-ups dos principais eventos do país e traçou uma trajetória marcada por diversas produções musicais, remixes, bootlegs e composições que se tornaram hits em todo o Brasil nas vozes de D’Black, Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Jorge Aragão, Matheus e Kauan, Buchecha, Kelly Key, Negra Li, Chiquititas, Sam Alves, Latino, entre outros. Agora, já consagrado na indústria musical, Dalto Max se prepara para lançar o seu próprio projeto pela Universal Music. Intitulado “Pop Featurings”, o projeto vem trazendo uma série de nomes do universo pop que vêm para misturar o estilo com influências nacionais e internacionais do eletrônico, do funk, da black music e latin music, com batidas e letras intensas e originais.