TEATRO

Thiago Jansen foi o responsável pela coreografia que encerrou a 6ª edição do Prêmio Bibi Ferreira

Compartilhe

Na noite da última terça-feira (25) o Teatro Renault recebeu centenas de profissionais do Teatro Musical para uma noite de festa, celebração e premiação, na 6ª Edição do Prêmio Bibi Ferreira de Teatro Musical. 

 
O evento que contou com diversos números teve como encerramento um flash mob com mais de 100 atores e bailarinos. A apresentação se iniciou no palco com Letícia Soares e Andressa Massei cantando “This Is Me” na versão brasileira de Mariana Elisabetsky, intitulada “Quem Eu Sou”. As atrizes e cantoras eram acompanhadas por atores bailarinos no palco, quando inusitadamente, da plateia, diversos outros atores bailarinos se levantaram em meio ao público e começaram a dançar. 
 
Surpreendente! Todos os convidados que estavam ali sentados começaram a cantar junto, bater palmas e até dançar. Uma apresentação incrível e empolgante para encerrar uma noite muito especial para o Teatro Musical Brasileiro. 
 
Toda essa coreografia foi assinada por Thiago Jansen, que ensaiou em pouquíssimos dias os mais de 100 atores bailarinos que participaram desta apresentação, o coreografo também participou, dançando, do flash mob. 
 
Confira um pouco da apresentação: