2ª São Paulo Oktoberfest 2018

 

Rolou na semana passada a coletiva de imprensa do 2ª SÃO PAULO OKTOBERFEST e o Pega Dica prestigiou o evento que aconteceu no Museu da Imigração em São Paulo.

Em 2017, a cidade de São Paulo se destacou na festa da cerveja tradicional, na Oktoberfest, e contou com o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo e da Prefeitura de Blumenau. O público que comparou a festa do ano passado acabou guardando na memória o termo alemão “Ein Prosit”, que significa “um brinde”.
Neste ano, a 2ª São Paulo Oktoberfest incorpora o termo alemão “Ein Prosit” como slogan do cartaz oficial do evento. É um avanço antecipado também à alegria, à amizade, ao respeito e à diversão de toda a família na festa de 2018.

Sobre o evento:

Evento sem Taxa de Conveniência

BARRA EXCLUSIVA DA CAMAROTE (o cardápio poderá sofrer alteração)
Para quem deseja aproveitar ao máximo o evento, o camarote vai promover uma experiência de open bar e abrir a comida.
Open bar: Mais de 10 tipos de chopes, entre os quais uma edição especial da Oktoberfest, Dunkel, Ipa, Pale Ale, Pilsen, Forte, Weizenbier; Espumante; Bebidas não alcoólicas como sucos, água e refrigerante.
Comida aberta: Pratos como Kalbsbratwurst, Schüblig, Curywurst, Pretzel, Strudel e chocolate.
A abertura do camarote será a partir das 18h, com todo o serviço funcionando e estendendo-se a uma hora após o encerramento das atrações no palco da Biertent.

ÁREAS DO EVENTO (* o mapa e os brinquedos à sua inteira)
Biertent : tenda da cerveja, com decoração especial, espaço “premium”, que conta com palco para espetáculos, mesas comunitárias, restaurante à la carte, camarote bar exclusivo, bar da cerveja oficial de festa, bar de tiro e lazer com as experiências e atrações especiais.
Biergarten : área ao ar livre com espaços cobertos que contam com palcos para shows e cartazes multiculturais, espectáculos de público, espectáculos de filhotes, mesas comunitárias, estandes de patrocinadores, desfile de personagens e da realeza.
Bierpark : espaço onde ficam os brinquedos do parque de diversões: roda gigante, táxi, dança da mosca, carrossel, pescaria, tiro ao alvo, boliche, entre outros.
Boulevard Cervejas Artesanais e Food Park : espaço com mesas comunitárias, barracas de cerveja artesanais, palco rock e food trucks.
Espaço Kids : espaço com atrações para crianças e famílias.
Sunset Bier / After Party : segunda-da-manhã, com especial atenção, mesas ao palco e shows musicais e culturais. A noite o espaço se trata não depois da festa.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS
Sr. Beat (banda residente), Banda do Fritz, Banda Cavalinho, Banda do Barril, Banda Malibu, Banda Bavária, Vox 3 e Vokalgruppe Fridas de Taió.

HORÁRIO DO EVENTO
– Quintas e Sextas: das 17:00 às 02:00
– Sábados, Domingos e Feriado : das 13:00 às 01:00

FECHAMENTO DO PORTÃO DE ENTRADA
– Quintas e Sextas: 01:00
– Sábados, Domingos e Feriado: 00:00

ATENÇÃO : Hora às eleições, no dia 06/10 as bebidas alcóolicas serão comercializadas no dia 23 de junho. No dia 07/10 o início da venda de bebidas alcoólicas será a partir das 17:00.

Classificação : Livre. Menores apenas acompanhados de pais ou responsáveis ​​legais.
Gratuita : Crianças até 12 anos.
Proibida a venda de bebidas alcóolicas para menores de 18 anos.

Para mais informações, acesse saopaulooktoberfest.com.br

Benefícios da Meia-Entrada:
ESTUDANTES através da apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), da UNEP, da Ubes, das entidades estaduais e municipais, dos Centros Centrais dos Estudantes, dos Centros e Diretores Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis ​​da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante é matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – dados de referência até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933 / 13, Decreto Federal 8.537 / 15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.
IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) usando o documento de identidade oficial com foto. – Conforme Lei Federal 10.741 / 03 e Decreto Federal 8.537 / 15.
JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DA BAIXA RENDA , com 15 a 29 anos, através da apresentação da Carteira de Identidade Jovem que é feita pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de foto. – Conforme Lei Federal 12.933 / 13 e Decreto Federal 8.537 / 15.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA O INSS que ateste uma aposentadoria de acordo com as disposições conti das na Lei Complementar nº 142, de 8 e com o direito de receber o Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social de maio de 2013. Nenhum momento de apresentação, os documentos devem estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – Conforme Lei Federal 12.933 / 13 e Decreto Federal 8.537 / 15.
DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARESde cargos de quadro de apoio às escolas de redes estaduais e municipais com a apresentação da carteira de trabalho funcional pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – Conforme Lei Estadual n ° 15.298 / 14.
PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino por meio da apresentação da cartilha funcional pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documentos com foto. – Conforme Lei Estadual n ° 14.729 / 12.

Compartilhe!
Categories: GASTRONOMIA, MÚSICA