Agnaldo Rayol e Angela Maria em show especial para as Mães

Em homenagem ao Dia das Mães, o cantor Agnaldo Rayol convidou Angela Maria – uma das artistas com mais tempo em atividade  no país –  para um show especial, no sábado, dia 12 de maio às 21h, no Teatro J. Safra, em São Paulo. 

Agnaldo, conhecido nacionalmente por sua voz poderosa e com uma carreira coroada por grandes sucessos, retorna ao palco do Teatro J. Safra, pela terceira vez, para receber o carinho de seus fãs.

Com mais de 60 anos de carreira artística e mais de 50 discos gravados, Agnaldo Rayol irá cantar seus principais sucessos com a participação especial de Angela Maria, outro grande ícone da música brasileira que mantém viva a memória da Era do Rádio no Brasil. No repertório sucessos como “Ave Maria”, “Mia Gioconda”, “Fascinação”, “New York, New York”, “As Rosas não Falam” e “Chão de Estrelas”, serão relembradas por este dueto icônico.

 

Com banda intimista e cenário aconchegante, Agnaldo Rayol espera poder levar ao público momentos de muito amor, emoção e surpresas.

 

 Sobre Agnaldo rayol  

Com mais de 50 discos gravados, o cantor é um dos grandes nomes da música brasileira. Na década de 60, gravou sucessos como “A Praia”, foi estrela de cinema e fez inúmeros programas de TV e novelas. Nos anos 80, comandou por oito anos o grande sucesso “Festa Baile”, programa produzido pela TV Cultura de São Paulo. Em 1981, no Uruguai, ganhou o “Festival Internacional da Canção”. Agnaldo Rayol cantou também na Argentina, México, Estados Unidos, Portugal, Itália, entre outros países, onde sempre fez muito sucesso.

Em 1998, lançou o CD “Agnaldo Rayol”, com clássicos românticos que permitiram ao cantor mostrar todo seu potencial interpretativo. Com este trabalho, Agnaldo recebeu o prêmio Sharp de “melhor cantor de música popular”. Em maio de 2007, foi convidado para se apresentar durante a missa em homenagem à visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Em março de 2010, recebeu das mãos do então governador de São Paulo, José Serra, o título de Comendador do Estado.

Conhecido nacionalmente por sua estonteante voz – seu DVD “50 anos depois” alcançou a marca de mais de 25 mil cópias vendidas, dando ao cantor o DVD de Ouro. E, mais do que talento, o que marca toda a sua existência é a seriedade e profissionalismo. Qualidades preciosas que fazem de Agnaldo Rayol um artista respeitado pelos fãs, imprensa, amigos e família. Neste ano, 2017, Agnaldo Rayol completa 60 anos de carreira artística.

 

Compartilhe!