Médico por um dia

7 Comments

As profissões na área da saúde costumam habitar o imaginário infantil. Para motivar ainda mais a admiração dos pequenos por essas carreiras, o Amil Resgate Saúde e o grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos participam da KidZania.

Na minicidade, localizada em um espaço de 8.500 m² no Shopping Eldorado, crianças e adolescentes de 4 a 14 anos têm a oportunidade de serem médicos, enfermeiros e especialistas em diagnóstico por um dia, participando de brincadeiras em ambientes que simulam um hospital e uma ambulância. As atividades desenvolvidas vão desde a simulação dos primeiros cuidados com recém-nascidos em um berçário, passando pela prática de exames de raios x, até a realização de um transplante em um centro cirúrgico. Já na brincadeira do chamado de emergência, crianças desempenhando o papel de socorristas se deslocam pela cidade cenográfica em uma miniambulância para chegar até o acidentado e prestar os primeiros socorros. O objetivo do projeto é promover a cidadania, ressaltando a importância de todas as profissões para a sociedade.

 

Serviço – KidZania:

Local: Av. Rebouças, 3.970, São Paulo – SP – Shopping Eldorado – 2º subsolo

Horários: de terça a sexta-feira: das 10h às 16h30; sábado e domingo: das 12h às 18h30

Mais informações: www.kidzania.com.br

Compartilhe!

7 Reply to “Médico por um dia”

  1. My coder is trying to convince me to move to .net from PHP. I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on several websites for about a year and am worried about switching to another platform. I have heard great things about blogengine.net. Is there a way I can transfer all my wordpress content into it? Any kind of help would be really appreciated!

  2. I discovered your blog web site on google and verify just a few of your early posts. Continue to keep up the very good operate. I just extra up your RSS feed to my MSN Information Reader. In search of forward to studying more from you in a while!…

  3. Hi there! This article could not be written much better!
    Reading through this post reminds me of my previous roommate!
    He constantly kept preaching about this. I most certainly will
    send this information to him. Pretty sure he will have a good read.
    Many thanks for sharing!

  4. Hey there! I know this is kinda off topic however , I’d figured I’d ask.

    Would you be interested in exchanging links or maybe guest writing a blog
    article or vice-versa? My blog covers a lot of the same subjects as yours
    and I feel we could greatly benefit from each other.

    If you’re interested feel free to shoot me an e-mail.

    I look forward to hearing from you! Awesome blog by the way!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *